sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Manto Sagrado 2010-2011

Tudo o que envolve o Benfica envolve paixão. Tenho acompanhado na net uma das últimas recentes discussões sobre o universo SLB e que tem a ver com a camisola oficial do Benfica para a próxima temporada.
Não é de hoje, esta é uma discussão antiga. por uma lado os que defendem que a camisola não deveria ter patrocínio. Tal ideia parece-me muito boa, mas utópica, pois se virmos bem é a enorme a "massa" que o Glorioso arrecada com o patrocínio, e sem "massa", não há equipa de bom nível, sem equipa não há vitórias.....e por aí. É claro que clubes como o Barcelona se podem dar a esse luxo, mas o Benfica actual, não penso que possa fazer o mesmo.
Outra discussão, masi recente tem a ver com o símbolo do patrocinador, neste caso a TMN. E de uma forma construtiva há já a circular o que poderia ser uma boa alternativa ao "berrante" azul. Pessoalmente, acho que faz sentido o logótipo da TMN passar para branco, como ilustra a 2ªimagem deste post. É que temos a faca e o queijo na mão, em caso de eles não mudarem, boicote á TMN.

Sem comentários: