segunda-feira, 5 de julho de 2010

Seja ele de que clube for, a isto se chama um mercenário

"A rutura de João Moutinho com a estrutura do Sporting começou há cerca de uma semana e assumiu contornos de tal forma grandes que, hoje, seria já impossível a continuidade do médio no emblema leonino.
As mensagens trocadas entre Moutinho e Bettencourt e a atitude do jogador nos últimos dias - ficava no quarto enquanto os seus companheiros estavam a treinar-se - levaram a que o capitão nas últimas três épocas passasse a "persona non grata" e fosse visto como um mercenário que não merecia a braçadeira.
Questões financeiras parecem ter sido a maior motivação do internacional português. "No Usbequistão, Benfica ou FC Porto, quero é ganhar mais dinheiro", confirmou o jogador ao líder leonino, um ano depois de ter sido aumentado, passando a ser, a par de Liedson, o mais bem pago do plantel e de ter visto a cláusula de rescisão baixar para 22,5 milhões de euros, de forma a facilitar uma saída no futuro.
Mas as palavras do reforço do FC Porto não ficaram por aqui. "Nunca mais vou vestir a camisola do Sporting", "Dei a minha palavra ao FC Porto que ia ser jogador deles" ou"Quero tanto sair que ajudo e coopero com tudo o que quiserem dizer nos jornais, assumindo a responsabilidade", foram algumas das frases que Moutinho dirigiu à estrutura leonina."

Jornal Record

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

OFF TOPIC

Passei para desejar um bom fim de semana à administração e a todos aqueles que visitam,este bonito Blog.
Não se esqueça(m), que logo mais, pelas 21:15, joga o Benfica no torneio de Guimarães que é para vencer

Saudações Gloriosas